Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011



8 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Oi liarte pintura em tecido, me chamo Maria Rodrigues de sena Irmã, gostei muito do seu blog e passei a seguilo, gostaria que desse uma passadinha no meu blog e se possivel seguisse o meu tb pois trabalho com artesanato tb, o endereço do blog é http://maria-rodriguesdesenairma.blogspot.com/. e vou colocar o seu blog na lista dos meus blogs preferidos. Xau

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Liliane,estive dando uma olhadinha no seu blog, e achei lindo,vendo teu perfil vi que você se enteressa por riscos,de uma passada no meu blog,tem algums blogs que sigo que tem muitos riscos EX:ARTES & RISCOS,DESENHOS E RISCOS e outros muito interessante.ÁGUARDO SUA VISITA.BJAOOOOOO.

Criar e Pintar -Thais Venuce disse...

oiii.. bem legal os eu blog.. ja estou seguindo .. se puder passa lá no meu..bjs

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga do meu coração!
Mil perdões pela minha falta de tempo em responder seus maravilhosos comentários, mas, tirei alguns dias de férias com minha familia e por isso não pude responder a seus recadinhos.
Amiga fiquei babando com seu blog é tanto trabalho lindo que agente nem sabe dizer qual é o melhor.
Fica na paz de Cristo Jesus.
Te amo de coração amiga!
Visite meus outros blogs:
miminhosdemeire.blogspot.com
meireartesanato.blogspot.com
Tenho certeza que você irá gostar.
Beijuuuuuus no coração
Meirelandes Poggi

BABY E CIA arte em fraldas disse...

Olá amiga quanto tempo..
olha eu só uso cremer luxo branca ok?
bjuss
Volte sempre

Unknown disse...

Liarte,

Meu nome e' Taciana, tenho um atelie de mesa e banho e estou trabalhando com kits de panos de prato somente barrado, com preço diferenciado, para uso diretamente na cozinha ou agregando valor através da pintura, decoupage ou aplique.
De uma espiadinha no meu blog: http://www.tacianadesign.blogspot.com.br
Obrigada,
Taciana.

marsilia gomes disse...

Ola Liarte. O nome do ponto não sei. Foi ensinado a minha mãe e ela me ensinou. Gosto muito dos seus trabalhos .Obrigada pelo carinho, é com palavras assim que me dão força para continuar. Beijinhos e boa semana.

Anônimo disse...

Lilia gostaria muito de ter você no meu blog.estou começando agora e amei os seus trabalhos.abraços,e espero que possamos serem amigas.